10 de ago. de 2008

E o vento levou...

Desgraça quando acontece num vem sozinha...

Hoje, por exemplo, acordei todo pimposo depois de uma longa noite de sono, cheguei rapidamente perto do meu mais novo computador, que não tem nem uma semana de uso, e naquela imensa vontade de saciar o vício em Assassin's Creed tenho a terrível decepção: meu PC desligando sozinho após alguns segundos depois de ligar. Testei daqui, testei dali e nada - "Não é possível". Acabei saindo vencido logo após fechar a porta da casa para ir almoçar na minha sogra. Passei o dia todo fora e quando voltei fui tentar novamente... Consegui usar por 1 hora (ÊÊÊÊÊÊÊÊ) e depois disso, novamente na maior cara de pau, ele desliga na minha cara. Daí pensei, lá vai eu ir trabalhar de carro pra levar a máquina (Se acham que não tem nada demais, é porque não sabem que meu trabalho fica a 40 Km na cidade vizinha e com direito a pedágio de ida e volta) e logo em seguida, quando sobrar um tempinho levar a máquina até a loja em que comprei (Sim tem problema porque a loja fica a 60 Km na proxima cidade vizinha :S). Bom, pra não ficar sem PC, rapidamente peguei minha antiga carroça máquina e coloquei pra funcionar. Achei bastante legal porque não ligava... Mais 30 minutos tentando ligar a porcaria até que finalmente ligou... Quando finalmente me permitiu escrever essa bosta história. Nesse meio de tempo meu cunhado me liga, dizendo que o PC dele não entra no Windows de jeito nenhum (lá se vai o marmita perder tempo na segunda a noite pra formatar a máquina do caboclo).

Agora deixa eu terminar rápido, deixando um pequeno videozinho só para o post não ficar tão insignificante, antes que o Bad Times invade meu computador e me traz uma gripe que não me deixa nem levar o PC pra arrumar amanhã...



PS.: Sr. Donizildo também tem dias ruins...

2 comentários:

Bozzo disse...

é realmenteeeeeeeeeee pimpão...seu fds foi cruel hein!!!
e isso vai da o que falar essa semana hein...

GréLLo disse...

fiii ... compra pc de muambeiro é isso que dá ... pior que isso , só se o curinthians perdesse sábado ... uia ... perdeu ...

affe ...