11 de ago. de 2008

Realmente a bebida não faz mal... Nãooo!!!

Último fim de semana fui a uma festa fantasia em uma cidade vizinha a minha e a gente foi em ônibus que mais parecia um banheiro feminino, pois tinha 47 mulheres e 10 homens. Até então eu achava que esse seria o único acontecimento que me faria sempre lembrar da tal festa.
Mas em uma festa openbar, onde antes mesmo da festa todo mundo já vai bebendo, muita coisa pode acontecer para te fazer rir sem parar por várias horas. Estava eu e um dos meus amigos andando na festa, de repente vejo ele conversando e tirando fotos com uma moça, não deu 2 minutos e as amigas da moça me cutucavam desesperadas, ai olhei pra trás e vi meu amigo no chão em cima da moça e ela tentando sair mas ele não deixava. Vi essa cena no mínimo umas 4 vezes na noite, pior foi no outro dia o rapaz falar pra mim se ele tinha beijado alguém na festa. É amigos a bebida não faz mal algum para gente, o problema é os idiotas que bebe...


Compare preços de bebidas

Nenhum comentário: